Enterro da Tristeza

Concentrados desde as 15 horas na antiga rodoviária da Capital – esquinas das avenidas Mauro Ramos e Hercílio Luz – a saída do “cortejo fúnebre” está prevista para pouco depois das 19 horas, tomando o rumo da Hercílio Luz. Assim que eles saírem, o trânsito da avenida no sentido Gustavo Richard- Crispim Mira será desviado pela rua Anita Garibaldi.

24_8

No sentido contrário, após saída dos foliões, o tráfego será desviado pela rua Emílio Blum, sendo novamente liberado assim que o séquito alcançar a rua Anita Garibaldi. Deve haver desvio também para os motoristas que trafegam pela Arcipreste Paiva em direção à praça XV de Novembro: nesse caso, o trajeto deverá ser cumprido pela rua Vidal Ramos.

O Enterro da Tristeza segue pela Hercílio Luz, Anita Garibaldi, rua do Ilheus e praça XV. Assim que os foliões forem passando, o tráfego será liberado. O fim do cortejo é no largo da Alfândega. No mapa produzido pela GMF, as alterações no trânsito.

Enterro da Tristeza muda trânsito no Centro na Região da avenida Hercílio Luz deverá ser bloqueada durante a passagem do cortejo
11_02_2015_17_06_b283bc09148734ab32ff3aadd53fae9b
foto/divulgação: GMF

No mapa, as opções para o trânsito bloqueado

 

O tradicional Enterro da Tristeza vai provocar alterações no trânsito na região da avenida Hercílio Luz nesta quinta-feira (12), segundo a Guarda Municipal de Florianópolis. A avenida terá o tráfego interrompido – nos dois sentidos – quando começar o desfile, sendo restabelecido após a passagem dos foliões.

Fonte: PMF